sábado, 27 de julho de 2013

Minha casinha no sitio - um sonho realizado.

Minha casinha no sitio ainda esta bem pequena...só tem três cômodos. Mas vamos começar a ampliar e entãoooooooo...
                                                               Seja bem vindo....
Esta e a entrada do sitio...
E la esta minha casinha azul...
Ela e bem pequena...cozinha, sala e quarto...
Mas tem uma bela vista dos tanques de pesca...


Aqui e um cantinho que estou arrumando...já mudei tudo, depois coloco fotos atuais....

Esta e a gruta de Santa Clara...e o nome do sitio...peguei o modelo na internet e meu marido fez...


Aqui e a casinha do Cauã e da Giovanna...também já mudei, depois coloco as fotos atuais...

Aqui e o cantinho das brincadeiras...na areia...
Conforme formos reformando a casa vou colocando as fotos...vai ficar lindoooooooooo demais.






6 comentários:

  1. Oi Iracema,
    Que delícia! Eu também sonho com um sítio e o seu é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nina....minhas crianças adoram ir ao sitio...um abraço.

      Excluir
  2. oi minha querida ja estou te seguindo. obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabens minha querida....um lugar muito aconchegante. Muitas felicidades para voce e sua familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela viisita...não tenho muito tempo pra atualizar.

      Excluir
  4. Oi Iracema tudo bem?
    Que lugar perfeito, eu também tenho um filho chamado Cauã.
    Lindona as inscrições estão sendo feitas no blog da Dinha, caso não tenha feito vai lá e faça tá?

    Beijos

    ResponderExcluir